segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Entrega



Quebraste as correntes que me sustinham à superfície, que me impediam de aventurar no desconhecido, despedaçaste os grilhões que travavam o mergulho às profundezas do inconsciente e me refreavam de explorar o recôndito das tentações secretas.

Despi-me do morno, do banal, do padrão, deixando as portas abertas à magnitude da sensualidade, na ânsia de saborear a pele salgada que se enlaça numa entrega por inteiro, partilhando a plenitude num auge de luz incandescente que me algema à fantasia...

Sinto-me eclodir num despertar ambíguo, em que os corpos vibram e as almas se unem.

2 comentários:

Magia da Inês disse...

Passei para uma visitinha.
Poético, forte, sensual.
Boa sexta-feira!
Ótimo fim de semana!
Beijinhos do Brasil.
♡♡♡♡

Anónimo disse...


Thanks for consisting of the gorgeous images-- so open to a feeling of reflection.

my website - http://journal-cinema.org/