quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Livro Negro



No meu livro negro desabafo sonhos...

Nele se perdem as palavras, navegam anseios, nele escrevo o teu nome em cada página... Escrevo-o a tinta, a lágrimas, a sangue, com o suor da minha pele, escrevo-o e reescrevo-o enquanto for verdadeiro.

Nele alimento a minha fome de ti, com imagens de um filme a preto e branco, transparentes, sem artifícios ou manipulações... Imagens de um filme mudo, antigo, puras, onde os sentimentos são genuínos, os sorrisos vem da alma e a beleza interior ofusca o artifício.

Nele viajo além muralhas, nos grão de areia de um mar revolto de inspiração inflamada pela vida, no caos consentido de centelhas inquietas que o vento leva nos meus suspiros, no sal impresso na minha face pela dualidade ambígua que suspeito viver nas sombras.

No meu livro negro expressam-se as asas do desejo que transcende o efémero.

1 comentário:

Magia da Inês disse...

º° ✿彡
Olá, amiga!
O seu texto é comovente, tocante e muito bem escrito, mas deixa passar uma réstia de luz no seu livro!...
A luz harmoniza a vida mesmo quando não a queremos.
Bom fim de semana.
Beijinhos do Brasil.
✿ °•.¸
¸.•°♡⊱彡