quinta-feira, 10 de julho de 2008

Passeios na Floresta


As folhas das árvores sussurram suavemente os teus desejos. A doce aragem rodeia-me, transmitindo-me os teus pensamentos.

À medida que caminho pela clareira de olhos fechados, oiço o crepitar das folhas debaixo dos meus pés, e o alegre chilrear dos pássaros que esvoaçam à minha volta.
Apuro os sentidos e concentro-me: oiço ao longe um regato irrequieto que canta as maravilhas da natureza compondo uma sinfonia magistral.

Ahhhhhh...... A beleza do momento..... A perfeição do ocaso que ilumina este ameno anoitecer de Outono... O contemplar os infinitos detalhes de tudo o que me rodeia, e o capturar a verdadeira essência... As sensações atingem-me como bátegas de chuva incessante, e rodopio num furacão de percepções...

Entrego-me... Deleito-me com este "agora" e bebo avidamente da vida que me é oferecida. O calor e aconchego que as folhas tingidas de vermelho me proporcionam, transportam-me para as chamas da lareira do castelo, que crepitam furiosamente à espera de percorrer o firmamento para que duas metades da mesma alma se encontrem.

Os passeios na floresta apaziguam o fogo que arde impiedosamente no meu peito. As lágrimas de sangue que brotam dos meus olhos evaporam-se, à espera de te encontrar. Não sei quem és, mas aguardo o nosso reencontro...

Sem comentários: