segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Bem, a semana parece iniciar-se com o pé direito... :)


Confesso que não estava à espera, mas foi uma surpresa muito agradável ter recebido o meu primeiro selo....


Vim parar à Blogosfera, porque comecei a ler as obras de arte um amigo que escreve muito bem, e apesar de eu escrever de uma forma completamente diferente senti saudades da minha veia de escritora que tinha ficado arrumada algures em baús cobertos de pó....


O meu primeiro poema (não tenho a certeza de lhe poder chamar assim) nasceu de um coração a sangrar, no meio de uma aula enfadonha de português.... Acho que frequentava o 9.º ano na altura.... Desde aí escrevi coisas que hoje ainda gosto, outras nem por isso, mas sempre encontrei na escrita uma forma de equilíbrio, de terapia.....


Pois é, encontrei-vos a todos, e devo dizer que vos faço a todos uma vénia! Uma grande vénia! Existem talentos desperdiçados por esse mundo fora, mas é tão salutar ter prazer no que se faz, e todos vós tendes prazer em escrever. Seja para meia dúzia de amigos, ou para milhares de desconhecidos da net, damos de nós, partilhamos delírios, loucuras, desaires, amor, sofrimento, opiniões.... Seja uma partilha pessoal ou umbiguista, deixa de o ser a partir do momento em que carregamos no "publicar", e ficamos receptivos aos comentários.....


Assim sendo, agradeço imenso à Acqua por este presente inesperado, e aos que me lêem, por aceitarem partilhar dos meus desabafos e fantasias....


Agora chegou a hora difícil de escolher.... Um beijo grande a todos, e especialmente esta singela oferta para a Goth Land & Lucifer's Kingdom; Hipérboles e Insanidades; In... Confidências; Ninharias; Psiquê e Terras de Gore.

15 comentários:

Jo disse...

Imensamente honrada pela distinção, agradeço-ta, do coração.

Beijo grande*

Marcia Barbieri disse...

Aproveitando que já fala sobre selo,tem um pra você no meu blog,o prémio dardos.

beijos

R. disse...

selos merecidos.o teu,e os que retribuíste :)

um beijo*

bat_thrash disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bat_thrash disse...

Parabéns e obrigada pela deferência. Postarei o selo assim logo após o epílogo do conto que será ainda esta semana!

Bat Kiss.

Ana Beatriz Frusca disse...

Uma das melhores coisas que me aconteceu no mundo virtual foi a blogosfera. Não ligo tanto pra sites de relacionamento ou MSN, mas blogosfera é tudibom, pois além de você mostrar a alma faz boas amizades que realmente tem a ver contigo. Só lamento o fato de que às pessoas que mais gostei não são do Rio, e noventa por cento delas são de Portugal, aonde já tenho família e tribo completa...é só chegar aí e desfrutar.
Um dia ainda vou tomar um café ou um chá no Alentejo. LOL!
E vê se vai na exposição do Ruela por mim, taí uma inveja branca que tenho dos meu irmaos do além-mar: poder ir nas exposições do Ruela.

Beijos.

Micas disse...

Selo mais do que merecido, gosto imenso de te ler. Excelente escolhas que fizeste tb para atribuição do selo, tirando 2 (que vou conhecer agora) os outros tb são espaços de minha eleição.
Beijo

Anónimo disse...

Fico feliz que tenhas gostado do mimo. Seu blog merece, sempre que aqui chego, desde que o descobri, saio daqui com um sorriso estampado na face...
Abraços meus

pianistaboxeador21 disse...

Parabéns pelo pr~emio e um grande beijão.

daniel

Blood Tears disse...

mariazinha, adoro ler o que escreves, portanto eu é que agradeço... :)

Marcia, muito obrigada! Bolas, vindo de uma escritora tão boa, :D

vertigo, merci, os que atribuí são mais do que merecidos, lol

bat, estou a morrer de curiosidade para acabar de ler o teu conto, ;)

biazinha, realmente a blogosfera foi uma surpresa deveras agradável... :) Não quero ser deslumbrada, como a Elisa da Bat, mas conhecem-se pessoas fabulosas!
Ah, e eu vivo perto de Lisboa, mas como o marido é do Alentejo, volta e meia vamos lá! Certamente que quando decidires vir cá, corres o país de lés a lés! Oh, as exposições do Ruela.... Têm sido mais para o centro do país (a não ser que ultimamente me tenha escapado alguma para os lados de Lisboa, ams acho que não). Mas se ele vier a uma cá para os meus lados, só se não puder... :)

Micas, obrigada, realmente há muito bons escritores por aqui... :)


Acqua, se sais daqui a sorrir, é bom sinal, pena que nem sempre ande com inspiração para coisas alegres, lol

Daniel, obrigada ~pela visita e beijos de volta!

Blood Kisses

Heduardo Kiesse disse...

És Nóbel em amizade e carinho - sem dúvida!! Sem palavra!

Grato!!

Edu

Anónimo disse...

Estou há uns dias sem net e quando volto, tenho esta bela surpresa :)

Só posso agradecer a tua oferta, por palavras (aliás foram através delas que nos demos a conhecer neste mundo da Blogosfera), mas acredita que fiquei muito honrada, para além de todas as palavras que podem escrever-se.

Pronto, não quero exagerar a importância de um selo que é só um selo, e confesso que nem tinha conhecimento deste tipo de “ofertas” em Blogs, mas…por ser o primeiro, vindo de uma leitora que escreve como tu escreves, que deixas boas energias por onde passas com as tuas palavras, e que ainda por cima decides “premiar”, juntamente com outros dignos de já terem escrito um livro, um Blog que nem 6 meses tem, é sem dúvida um elogio!

Aliás, aproveito para dizer o quanto admiro os Blogs que conseguem permanecer vivos por longos anos em qualidade, fazendo os leitores parar para pensar nem que seja durante os minutos que estão a ler um post, e suscitando sempre novos comentários. Esses sim demonstram um claro talento que não se esgota numa só fase da vida, em que alguns sentem necessidade de escrever, e depois passa. Ou já não têm tempo.

Desejo que sintas sempre essa vontade! Aliás, tenho a certeza que fazes parte dos que vão ter sempre tempo e vontade, porque escrever está-te no sangue. As tuas lágrimas de sangue confirmam-no. E sangue é vida.

Parabéns pelo teu prémio Dardos. E Obrigada pela tua generosidade. Que te seja sempre retribuída :)

Bjinho Grande

P.S. – E agora, o que devo fazer a seguir? Postar o selo? Devo escolher eu também blogs para “ofertar” este selo?

Blood Tears disse...

Edu, os teus olhos é que são amáveis, e as tuas palavras um turbilhão de criatividade!

Psiquê, Awwww, fiquei sem palavras, lol Na verdade então, o meu blog deve ser ainda mais recente do que o teu.... Quando o criei, o que fiz foi postar os poemas que já tinha escrito ao longo dos anos.... E sim, supostamente, poderás retribuir o prémio e distribuí-lo a outros 15 bloggers, mas há quem não o faça por não concordar. Eu apenas me senti super honrada, e quis demonstrar a alguns dos escritores que sigo assiduamente, que adoro ler o que escrevem... :)

Blood Kisses

Klatuu o embuçado disse...

Obrigado - mas não ligo, o meu é um blog cheio de defeitos específicos da masculinidade e mitologias ainda mais tremendas... ficaria amaricado com cenas destas... :)

Beijinho.

Blood Tears disse...

Ora claro que não estava à espera que colocasses os selos nos teus blogs, lol, não se coaduna nada com a personaliadde que adivinho atrás das palavras que leio... Bem pelo menos não ficaste aborrecido... :)

Blood Kisses