quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Lágrimas




Silêncio...

Saber ouvir o silêncio e

Captar as suas mensagens...

Olha-me nos olhos e

Diz-me o que vês...

Reconheces-me?

Silêncio...

A dor apodera-se novamente

E viajo para longe.

Longe de ti, longe de mim,

Longe de Nós...

Algures no espaço intemporal,

Em busca do meu eu perdido.

Silêncio...

Os olhos choram lágrimas invisíveis

Escondidas pela mágoa.

Da boca saem palavras mudas

Impregnadas de desalento.

É melhor mesmo que não as oiças.

As minhas mãos tocam

A lage fria, e abraçam

As rosas vermelhas.

Os espinhos rasgam-me a pele

E doces gotas de sangue

Escorrem envergonhadas

Pela pedra cinzenta.

A morte e a vida.

O ciclo eterno.

8 comentários:

Anónimo disse...

wow, very special, i like it.

Ana Beatriz Frusca disse...

O silencio fala e apenas uma alma atenta capta sua mensagem. Escutar a voz calada do silêncio traz essência ao pensamento.
Se o pensamento voa em harmonia com a emoção do desejo é o êxtase da mente aflorando à pele e realçando os nossos sentidos. Há coisas nessa vida que não são explicadas pela razão ou por qualquer teoria.
A dor tem sua dinâmica própria.
Tudo é ilusão neste mundo; o amor uma das maiores e mais epidêmicas."
Lord of Erewhon
Todos nós nos reconhecemos sofredores na dor na dor e na saudade que ficam impregnadas em nossa memória. Dói sim, mas é combustível pra manter nossa existência apaixonada e tempero ideal pra poetas do seu calibre.

Belo poema!

Beijos.

Blood Tears disse...

Obrigada Biazinha! Sim, de facto a dor é o melhor catalismo para dar asas à imaginação....

Blood Kisses

Micas disse...

Soberbo. Voltarei com toda a certeza

DarkViolet disse...

Violino ao vibrar quebra o silêncio, aromatizando o labirinto. Contraponto oscilatório da convergência aglomera o sangue no altar da fronteira entre a vida e a morte, enquanto mergulha no ciclo

Blood Tears disse...

micas:
obrigada... :) Também já passei pelo teu blog e hei-de voltar certamente...

darkviolet:
até os teus comentários transcendem... :) Obrigada por passares por cá. ^^

Ruela disse...

Obrigado pela visita, gostei
do que encontrei ;)


bjs.

Blood Tears disse...

Obrigada ruela, por teres passado neste cantinho... :) Acho a tua arte formidável!

Blood Kisses