terça-feira, 8 de julho de 2008

Conquista



Alguém está constantemente presente sem
Que eu me aperceba, discretamente;
Visível na minha alma somente,
Estás sempre comigo, protegendo-me
Para além da minha sensatez...
Alguém me ouve, me auxilia sempre prestável,
Obtendo o meu insidioso amor da forma
Menos usual, mas mais marcante.
Arriscando o mais desejado amor, sempre
Atento às minhas necessidades e loucuras, abdicando
Dos teus próprios sentimentos, transformaste a
Efémera criança que desejava viver, e
Colocaste a mais valiosa e preciosa
Prenda, nas mãos de uma mulher que
Atravessou a barreira, para um mundo de felicidade.
Deixaste-me livre e ganhaste-me,
Estiveste ao meu lado e agora sou tua,
Amaste-me como amiga e a tua delicadeza
Seduziu-me sem hipótese de recusa...
Iluminaste a minha vida, essência
Lírica brota de mim como mel...
Acabei nos teus braços, apaixonada...
Ficando liberta de mim, ganhei o mundo...
Baladas de amor percorrem o meu rosto,
És o homem que me ensinou a viver: AMO-TE .

1998Nov08

Sem comentários: