quarta-feira, 30 de julho de 2008

Fantasia


Nas brumas setentrionais da maresia
Reluz o ocaso que se afasta,
Ofusca a neblina que se arrasta
E nos faz emergir na fantasia.
De olhar vagueando no espaço
E asas impacientes por voar,
Salto para o infinito do teu olhar
Querendo perder-me no teu abraço.
Mergulho no vazio da imensidão
Querendo encontrar significado
No coração que jaz inanimado
E estremece em convulsão.
A tua voz já não me aquece
O teu toque já não me desperta,
Sangra em torrente a ferida aberta
Pelo teu desinteresse.
Esperas agora recuperar
O que foste deixando morrer,
Mas é já tarde para preencher
A solidão que ocupou o teu lugar.
Resta-me abrir as asas e fugir
Para o meu mundo encantado,
Onde a minha vida tem significado
Mas tu não consegues existir....
Começo a colorir a realidade
Para que o amanhã faça sentido,
Falta-me o amor perdido
Para restaurar a felicidade....

Sem comentários: