terça-feira, 8 de julho de 2008

Aos Toxicodependentes



Solidão, amiga ? Será inimiga ?
Todos os meus amigos me abandonaram, todos me
Deixaram a todos os meus caprichos entregue.
A todos os meus irrealizáveis e secretos desejos.
Eles me deixaram, a sofrer, só, entre os desconhecidos.
Olho à minha volta, não pertenço aqui, triste e solitário,
Eu, o desprotegido, o abandonado. A minha razão de viver destrói-me.
Vai-me consumindo. As minhas necessidades prejudicam-me.
A minha dependência levar-me-á à morte, os meus amigos partiram
Sem olhar para trás, deixaram-me só, sem alento para viver.
Estou triste e só, abandonado, entregue ao destino, entregue a mim,
E eu próprio traço o meu caminho para a destruição-
Liberdade, para que existes ?
Caminho para o termo da minha existência


1992Jun29

Sem comentários: